Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Aniversariante Especial

Hoje a gatinha Kitty White completa 35 anos, mais conhecida como Hello Kitty, usa um lacinho na orelha esquerda e apesar de não ter boca, espalha mensagens de amizade por todo o mundo "Bons momentos são para caompartilhar com os amigos!".

A gatinha filha de George e Mary White tem o tamanho de cinco maçãs empilhadas e pesa o mesmo que três frutas. Sua refeição preferida é uma torta de maçã feita por sua mãe. Mora no subúrbio de Londres e adora viajar, ouvir música, ler, comer cookies feitos por sua irmã Mimmy e fazer novos amigos. Seu tipo sanguíneo é A negativo.

Além da família e do namorado Daniel, Hello Kitty tem 11 amigos: o gato Tippy, o cachorro Jodie, Mory (uma foca), Joey (rato), a coelha Cathy e a ovelha Fifi, além de os macacos Tim e Tammy, um guaximim chamado Tracey, o esquilo Rorry e o urso Thomas.

Feliz Aniversário!

3 comentários:

  1. hahahaha

    Vc sabe TUDO da Hello Kitty??? Estou rosa chiclete com tanta informação que desconhecia...hahaha

    Eu gosto muito dela tb, mas não sabia que tinha namorado, mãe, etc...rs

    Adorei saber mais dela!

    Tenha um ótimo feriado meu bem!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amor...vc é minha gatinha...tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Menina!!!
    Eu acho que sou a única pessoa que não me encanto com essa gatinha, minha netinha adora, compro montes de adesivos para ela brincar.
    E o interessante, é que quando ela vai embora, começo a catar essa gatinha que fica colada pela casa toda, ah ah ah...
    Um beijão!

    ResponderExcluir