Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu Aniversário!


5 comentários:

  1. Oi Manu

    Que delícia fazer aniversário!!!
    desejo tudo de bom e de bonito pra vc querida, muito amor, paz ,sáude , proteção divina!!!
    Curta muito a melhor fase da vida que é essa mocidade linda!!!
    Ai que pena que cheguei atrasadinha....sái ontem o dia inteiro...

    bjocas doces

    ResponderExcluir
  2. OI Manu

    meu comentario sumiu... vai de novo...


    parabéns e muitas felicidades pra ti.
    Que tenhas tudo de bom da vida...
    Muito amor, paz ,saúde e proteção divina!!!
    curta muito a melhor fase da vida que é a juventude!!!

    bjus doces

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manoela, bom dia!

    É um prazer receber sua visita lá no meu bloguinho, seja muito bem vinda sempre!

    Votei pela primeira vez em 1982 (abafa a idade, ihihih), estava tão emocionada que até chorei, naquela época a gente tinha que escrever o nome dos candidatos, dobrar a cédula e colocar na urna, era mais emocionante, rs

    Que beleza, vi que Dom Casmurro é um dos seus livros favoritos, a-do-ro Machado, com certeza vc é uma excelente leitora, vai se dar super bem no vestibular.

    Então, mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário!!!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!!!
    Mesmo atrasado não poderia deixar de lhe dar meus parabéns, querida!
    Desejo tudo de bom, e, seja feliz.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bonequinha...eu te amo...meu pskythy!!!!!

    ResponderExcluir