Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

O meu amor por você

Minha postagem em comemoração ao Dia dos Namorados é super especial. ( mesmo eu não tendo um.)
É uma música que minhas amigas fizeram para seus amores.
A Gabi e a Isa são hiper talentosas, cantam muito bem e ainda fazem versões lindas e românticas.

O meu amor por você
(versão da música Right here waiting for you)

Mais um dia já se passou
Eu continuo sem você
Seu olhar é como o mar
Que eu não consigo parar de olhar

Sinto você tão perto
Seu amor é o que eu mais quero

Eu vou esperar
Com a ilusão
Que seu coração
Irá me encontrar
Eu tento achar
A palavra certa
Que traduz o meu amor por você

Eu quero ser a outra metade
Que pertence a seu coração
Só você pode salvar
Eu nessa profunda paixão

Baby você não entende.

Que vou te amar para sempre

Eu vou esperar
Com a ilusão
Que seu coração
Irá me encontrar
Eu tento achar
A palavra certa
Que traduz o meu amor por você

Me diga como poderei viver?
Sabendo que não poderei ter você

Feliz Dia dos Namorados

- E para as solteiras como eu Santo Antônio está chegando


3 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Menina Flor...você é mesmo uma flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manoela!

    Ahá, muito bem, escrever no blog é um ótimo exercício de redação. Parabéns pelo seu texto e tb para suas amigas, muito legal.

    Tá começando, ui ui, vambora, Brasillll

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Alô Menina!!!
    Bom fim de semana com muitas emoções no domingo com a nossa seleção.
    Um beijão.

    ResponderExcluir