Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Comemorações

Feliz Dia das Mães.



Mamãe você é minha felicidade, você me dá vida todos os dias.

Me encoraja, me ajuda e me abençoa.

O seu sorriso e seu olhar carinhoso fazem com que eu seja feliz.

Eu te amo

Um gigantesco beijos para todas as mães do mundo.

********************************************************************************************

Dia da Vitória

Ontem foi comemorado o 65º aniversário do Dia da Vitória, data que celebra a derrota da Alemanha Nazista na II Guerra Mundial.
Comemoramos a vitória contra a crueldade, a opressão e a intolerância pregada pelo poder nazi-fascista.
Devemos agradecer àqueles que sacrificaram suas vidas nos campos de batalha pela construção de uma sociedade livre e ter orgulho, pois muitos brasileiros fizeram parte dessa conquista lutando pelo bem de todos e representando sua Pátria.

3 comentários:

  1. Filhinha maravilhosa...eu te amo viu? meu presentinho de todos os dias. Piskity!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta emoção, Flor!
    Uma semana repleta de boas realizações.
    E um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manoela!

    É uma honra e uma alegria ter sua amizade, obrigada!

    Que lindas palavras para sua mãe, vc é um doce de menina.

    Darei boas notícias depois da cirurgia de quarta-feira, ok?

    Beijocas,

    ResponderExcluir