Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova data para o Enem

Após o cancelamento da prova do Enem, devido ao infeliz fato de vazamento da prova, o MEC anunciou as novas datas. O Enem será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro.
Os candidatos que quiserem mudar a cidade onde estão inscritos para fazer a prova, poderão fazer o pedido ao Ministério da Educação (MEC) a partir das 8h desta quarta-feira (7) pelo site http://www.inep.gov.br/. A opção estará disponível na internet até as 23h59 de quarta-feira (14).
A nova estrutura de aplicação da prova será a seguinte: Cespe e Cesgranrio serão responsáveis pela impressão, aplicação e correção; os Correios, pela distribuição em caráter especial; a Polícia Federal (PF), pela parte da inteligência.

Pessoal neste link vocês encontraram a prova cancelada do Enem.

http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular/enem/baixe-prova-enem-foi-cancelada-502695.shtml

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Muito bom você ter gostado do selinho.
    Vi agora sua postagem, estou sem inspiração para postar, mas vai passar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O tema muito nos interessa aqui em casa. Meu filho presta dois vestibulares este ano e a nova data cai junto com as provas da UFSC. Hoje vai ser decidido o que fazer neste caso...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  3. oi MANOELA

    Obrigada pelo link. Já fui lá conferir e pelo jeito a prova vai ser confirmada para ter inicio no dia 19. Se isso se confirmar meufilho iria ter sua festa de formatura no dia 18 a noite e a sua turma vai tentar arrumar outro dia pra formar. Não vai ter clima de festa com o vestibular no dia seguinte...

    Bjus e obrigada
    ana maria

    ResponderExcluir