Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Rio 2016

Felicidade e preocupação, foram dois sentimentos que se somaram quando soube da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016.

Todos sabemos dos inúmeros problemas que temos em nosso país ( educação e saúde precárias, corrupção, violência) e também sabemos que serão difíceis de se resolverem.

O presidente Lula disse que o Rio foi escolhido, pelo coração e pela alma do povo brasileiro, só espero que até 2016 possamos mostrar além dessas características tão exaltadas, um país sem desigualdades e com infraestrutura adequada em todos os setores.

O tempo dirá qual dos dois sentimentos venceu.

4 comentários:

  1. Olá...você voltou!!
    Fiquei feliz...te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer nossa parte, vamos pensar positivo porque os problemas estão em toda a parte, em todo o mundo.
    Beijos e um lindo finalzinho de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Manoela, concordo com você e compartilho dos mesmos sentimentos, afinal é preciso pensar que o dinheiro que será investido nas Olimpíadas, deixará de suprir as necessidades do povo nas áreas da educação , saúde etc. Obrigada por sua amável visita. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoela, vim agradecer a visitinha e o comentário carinhoso no blog. Quem dera meu bloguinho ser perfeito... ele é só um diário de meus sonhos e de minhas invenções... Um dia chego lá. Eu também senti um misto de felicidade e preocupação. Tento ser otimista, ver pelo lado bom esta coisa do Rio sediar as olimpíadas. Por outro lado, não podemos nos esquecer dos intensos problemas pelos quais a cidade passa, principalmente seu alto nível de violência. Mas a violência não está só lá, vivemos em uma sociedade estranha e cada vez mais individualista. Por isto a violência acha espaço. Vamos torcer para que só venham coisas positivas disto. Beijocas

    ResponderExcluir